domingo, 4 de dezembro de 2011

Some Nice TIPS

Como estou em um computador e a maioria das minha fotos estão no outro, e já que hoje estou com vontade de falar de trilha sonora, aí vão algumas dicas... (aleatórias)

1. Vocês conhecem a Tilda?
Eu não conhecia, quem me apresentou foi uma amiga, que a definiu como  (definição perfeita). Mas já lhes adianto que a Tilda deve ter pacto com o demo, pois é impossível dar apenas uma olhadinha... tem tanta coisa linda, dá vontade de ter tudo...

Nada de desprendimento dos bens terrenos, quero TUDO!!! Tone Finnanger é designer, além das dolls, a Tilda vende tecidos, adesivos, aviamentos, livros e tantos outros materiais DIY.
É tudo simplesmente um sonho...

2. Soundtrack - Nalu
Para quem gosta de trilhas sonoras (particularmente, eu adoro), hoje eu descobri por acaso no site do Multishow a trilha do programa Nalu Pelo Mundo, (que na verdade eu nunca assisti, mas meu irmão disse que é bem interessante).  Pois é, eu estava procurando uma música do The OC e achei a Nalu fofíssima (aliás tem muita banda na Nalu que tem em The OC).
Well, as músicas são muito boas, fazem você viajar junto, possuí um toque de praia, com mochilão e aventuras com um quê de Café del Mar e bandas indie, e tem muita banda que figura outras trilhas sonoras (como o Nada Surf, Kasabian, Beulah, Au Revoir Simone...), a seleção também inclui bandas mais conhecidas como Dave Matthews Band, Michael Jackson, Paul McCartney, New Order (que pra mim era marca de sapato - mas brother disse que é bem conhecida), Foo Fighters, Jack Johnson... 
Secret revealed: no 4shared tem uma pasta só da Nalu check in here.
Ahhh by the way, um dia falo sobre Au Revoir Simone... Ahhh tem até Snow Patrol!! Yay

3. Soundtrack - The OC
Lembram de The OC?? 
Why Marissa had to die??? Sooo unfair... The main title music (California - Phantom Planet) still makes me thrill, gives a nostalgic sensation, it's hard to say, some how it's like remember all the episodes...
Pois é, até hoje amo a trilha sonora, me faz lembrar todo o drama do Ryan, Seth, Marissa e Summer, sei que tem quem não gostasse da série, mas é inegável que a trilha sonora era impecável, (nessa toada segue a trilha de Gray's Anatomy - mais perfeita de todas; Cold Case; Gossip Girls...).
Para acessar as músicas tocadas na série: a warner twm um site Music From The OC e também achei essa coletânea from BestOfTheOC - muito útil!!!

4. Soundtrack - Jem
Adoro a Jem, TODAS as músicas são fantásticas, não é à toa que a maioria das séries de tv e filmes usam a música dela. Se você é aficionado por trilhas sonoras tem que ter todas as músicas da Jem, pois aí você tem todas as séries em uma cantora só. 
Séries com Jem - The OC, Gray's Anatomy, Desperate Housewives, Crossing Jordan, Six Feet Under, Bervely Hills 90210, Smallville, Without a Trace, Gossip Girls, Medium, One Tree Hill, Laguna Beach, CSI Miami, Las Vegas...
Filmes com Jem - Closer, Sex and the City, Eragon, Julie and Julia, Friends With Money, Monster In Law, Ultraviolet, The Prince and Me...


5. Por fim, um pouco de Fofuras para alegrar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário