terça-feira, 29 de novembro de 2011

Isso que dá inventar s'mores...

Domingo recebi a visita relâmpago da Izabel, Bebel, Belmira... ou simplesmente Bel, amiga cujo encontro sempre rende boas risadas.
E deve ser uma amiga mesmo, para vir até aqui em casa (o que já é um trabalhão) me trazer umas 100 garrafas para a minha campanha (quem junta 100 garrafas em casa para a amiga louca que quer casar mas nem noiva é???), tem que ser muito amiga (Belzita, obrigada mesmo!!!).



E não bastasse todo esse trabalho que eu dou pra ela, ela ainda achou uma delícia meus smores tarts que deram bem errado... rs, mas que em consideração à querida Izabel, eu irei postar aqui.
Bom, a receita eu vi no blog A Wedding Story, e eu fiquei com um pouco de preguiça para traduzir direito o "modo de fazer", ademais, tinha pouca manteiga aqui em casa, então eu fiz a minha receita... que ia até dar certo, mas eu deixei muito tempo no forno e o marshmallow cresceu e grudou inteiro no teto do forninho :( too bad; e a massa não ficou grudadinha... esfarelou um pouco, too bad again. 
Mas aí vai meu "Pseudo Muffin Smores Tarts"






Um pouco de bolacha água e sal (isso mesmo, sem medidas exatas) - sei lá, umas 6...
Um pouco de bolacha de bana com canela (aquelas rosquinhas) - umas 6 também
1 colher de chá de mel
3 colheres de sopa de manteiga
1 colher sopa açúcar refinado
Marshmallow - o suficiente para duas camadas em cada forminha
Geléia (qualquer berrie)
Chocolate (ao leite ou para derreter)
Amassar as bolachas até formar um pó
Juntar o mel, o açúcar e a manteiga e amassar até formar uma massa
Forrar as forminhas com a massa
Colocar uma camada de marshmallow, chocolate, geléia e finalizar com marshmallow
Levar ao forno e ficar de olho para ver se o marshmallow não cresce de mais e explode... rs
Não se preocupe se ficar feio, fica gostoso do mesmo jeito!!!!
Enjoy!

Era para ficar assim...
Mas ficou assim... hahahahahah

Um comentário:

  1. Lina, só vc mesmo hein!! adorei a foto!! acontece como todo mundo, mas QUEM é que tem a coragem de postar???!! esse foi um verdadeiro incentivo para qq um! muitos beijosss
    Su

    ResponderExcluir