segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Campanha Ajude uma Futura Noiva 2011/2012 - Decor com garrafas

Noiva por desejo... Decor com garrafas.
E enquanto o desejo não se realiza, está lançada a quase um ano a campanha AJUDE UMA FUTURA NOIVA 2011/2012.
A campanha consiste em arrecadar garrafas, potes e copos de vidro, de qualquer cor, forma, tamanho... desde que sejam de vidro.
Na minha campanha, com a ajuda de amigas verdadeiras, queridas e dedicadas já contamos com quase 200 garrafas, copos e potes!!! Yay !!!


As garrafas perfazem uma forma de decorar bem DIY, para quem possuí um orçamento apertado ou simplesmente não deseja gastar muito com a festa, é a decoração perfeita: Boa, Bonita e Barata - Bottle Centerpieces!!!
Sem contar que você pode mobilizar as amigas, madrinhas, e familiares a irem guardando as garrafas, e no fim todo mundo se sente feliz e orgulhoso em ter ajudado no casamento.
Tem amigas que de tão comprometidas com a tarefa, assaltam as lixeiras alheias em busca de garrafas!! O que eu acho ótimo, pois me faz sentir mais normal quando eu mesma saio fuçando o lixo alheio...rs


É só juntar as amigas arrecadar as garrafas, lavá-las e retirar o rótulo com aguarrás, depois é só usar a imaginação... você pode encher de flores, ou usar uma singela flor, pode amarrar uma fita de cetim, ráfia ao redor do gargalo, pode ainda pendurar as garrafas em fitas, arames, fio de nylon... formando um lindo painel, recheá-las de peônias, mosquitinhos, mini margaridas, copo de leite, rosas... ir do romântico ao rústico.
Para clarear as idéias ♥



   
From Ruffled
From Stephanie Williams
From My Tattered Rose
From Style Me Pretty


Heart's Wish: Get a Wedding but must of all, to have a Marriage.





Nenhum comentário:

Postar um comentário