quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Flopsy, Mopsy, Cotton Tail and Peter

Hoje acabou de chover, foram só 5 minutos de água, mas toda uma infância passou pela minha cabeça e me inspirou a escrever este post.
Chuva e sol de tarde só tem uma cara: Beatrix Potter e bolinhos de chuva.
Adoro tardes de chuva forte que duram alguns minutos e logo dá espaço ao sol, as gotas refletem os raios de luz, os pássaros cantam, tudo parece se renovar.
Vejo Peter Rabbit passar correndo e Miss Potter em seu adorável cottage com lareira na sala e aquarelas soltas pelo ar... Confesso que quando assistia The Tales Of Beatrix Potter na Tv Cultura o que eu mais gostava era da abertura e o final do programa. (Mesmo com a presença de Mr. Jeremy Fisher - sapo feio)
Foi essa série a responsável por eu criar dentro de mim uma paixão pela chuva e especialmente pela chuva seguida de sol.
Música de Miriam Stockley - Perfect Day.



Heart's Wish: Queria voltar pra lá... saudades de casa.

2 comentários:

  1. aaaaaii como vc ta meiga hoje! to adorando esse blog!! um beijo beem debochado pra vc!!! aahhh comida não podia faltar né! famintass!! bolo de que???

    ResponderExcluir
  2. Não é bolo... hahaha - É um pão tcheco que a tia do André faz (ela é tcheca)e é muito gostoso porque ela usa farinha européia, fica outra textura e sabor!!!! Beijão debochado e obrigada por visitar!!!

    ResponderExcluir