sábado, 4 de fevereiro de 2012

Cake Pops from Bakerella

Enquanto o próximo post de cake toppers (como se chama isso em português??) não sai... Um post sobre essas fofuras que a Bakerella criou!!
CAKE POPS
Isso mesmo, parecem pirulitos, mas na verdade são bolos cobertos com chocolate.
E tem tudo a ver com cake and toppers!!!
Tudo na Bakerella é de gritar!!! Adoro o site dela, sempre uma super novidade linda.
Os Cake Pops são bem fáceis de fazer.
1. esfarelar um bolo (frio);
2. adicionar uma lata de creme de cobertura ou cream cheese, acho até que dá para usar um pouco de creme de leite ou chantily... Vou testar;
(nos EUA a cobertura vem pronta, acho que aqui também deve ter)
para quem não gosta do artificial:
- 4 copos de açúcar de confeitero
- 4 colheres de sopa de manteiga mole
- 4 colheres de sopa de leite
- 1 colher de sopa de essência de baunilha - opcional
- misturar até engrossar
3. misturar tudo até a massa ficar com liga;
4. fazer as bolinhas;
5. colocar nos espetinhos;
6. passar no chocolate derretido.

From Style Me Pretty - Sonoma Wedding Inspiration by BLR Life Photography & Cinema  
From Style Me Pretty - Backyard Chattanooga Wedding by Austin Gros Wedding Photography
From Style Me Pretty - French Inspired Vow Renewal by Corbin Gurkin Photography

From Style Me Pretty New Year’s Eve Inspiration Shoot by La Fete Event Design

From Style Me Pretty - Tea Party Photo Shoot by DESIGN2DECOR Inc + Visions of Platinum & Garnet
Heart's Wish: Comer um cake pop - lógicamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário