quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Vilarejo... VilareJu :)

Nossa, depois de quase um século de abandono... estou de volta!!!!

Voltei para minha home sweet home, mas com saudades da farm e do fim do mundo mais pro fim que a minha casa.
Com Fidelis ao meu pé e minha internet que nunca vai chegar a um mega... mas pelo menos agora temos internet!!! Yay!!
A vida continua entre trancos e barrancos mas nada se define... O que é um saco, bem grande e pesado, diga-se de passagem.

Notícias irritantes nos jornais, a eterna briga entre direita e esquerda (que eu honestamente não acredito que exista - para mim o que existe é os que querem $$$ sem um pingo de ética e os que querem $$$ apoiados em ações éticas), a irritante discussão de pessoas que não sabem do que falam, e as cenas desnecessárias de sexo na novela das oito (que eu tenho horror, mas minha Maminka agora assiste... e ninguém é perfeito, mas ela quase é, não fosse essa fraqueza)... É, o mundo continua a girar...

E nessa roda gigante em que uma hora se está em baixo e outra se está em cima, uma super novidade!!
A queridosa Juliana de Andradina, SP (que fica lá na divisa com o fim do arco-íris onde eu estava escondida) abriu uma loja de decoração, que, na verdade, acabou de fazer um ano (happy B-day). 
Apresento-vos a Vila Rejo - mas eu gosto mesmo é de chamar de VilareJu. :)
Para os que moram lá perto vale a pena conhecer a loja, para os que moram longe podem pedir para ela entregar. Ainda não há um site, mas podem acompanhar pelo FB Vila Rejo.
A loja é muito fofa, linda de gritar, tem objetos e utilidades de vários lugares do Brasil, objetos assinados por designers (que a Jú te conta só lá), objetos de artesanato regional, objetos de decoração que saem na Kaza, na Casa Claudia, CasaMix... Sem contar que lá tem produtos que você encontra no Espaço Til, na Tânia Bulhões... a preços bem mais coerentes com nossos bolsos mortais (o que eu adoro muitão).
A Vila Rejo aceita listas de casamento e chá de cozinha.
Os preços variam de R$ 8,00 a .... entre louças, cristais, faqueiros, utensílios de cozinha, tapetes, jogos americanos, cachepots, flores artificiais, toalhas de mesa, toalhas de lavabo, almofadas, galinhas de poá, compotas, copos, velas... ahhh tanta coisa linda!!!


Vila Rejo
Fica na rua 13 de Maio, 1202 - Centro
Tel: (18) 3723-4359
vilareju@gmail.com

Segue o que eu amei ♥
Essa Moringa é maravilhosa!!!

Potes e Purrões de Sergipe
Esse espelho é um LUXO
Adoro as 3 apples
eu sinto México y tu?
Tapetes de chenile em tear
Tapetes em fio tinto de algodão em tear
Adoro essas lanternas
simplesmente fadas, elfos, papai noel  e Nárnia

Painel em madeira de demolição
Cores Cores Cores
Tapetes e mantas em tear
as de floral são lindas e únicas
Altares mineiros - tradição e fé
Garatujas da minha princesa
Aiiiiiiii eu quero!!!
Talvez o que eu mais gosto na loja sempre que eu vou...

Heart's Wish: Uma casa só minha para poder colocar tudo isso...




Nenhum comentário:

Postar um comentário