quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tv Tupi...niquim...

Seguindo os posts anteriores, há de se perceber que no momento me encontro no "meio do mato".
Começo a sentir falta da minha tv, do meu canal venezuelano que passa os jogos do Yankees, meus FRIENDS, ANTM (sim eu gosto!!), et mon cher TV5 Monde...
Por aqui, até que existem canais interessantes, mas não sempre, filmes todos dublados... A Novena ainda dá para acompanhar, mas só quando a tv (ou melhor, as tvs) não está ocupada...

Nesta toada, hoje assisti o incrível Jornal Nacional, com sua habitual sabedoria. Sem pretensões, lógico, de me sentir uma crítica no assunto.

A notícia versava sobre a retirada, ou debandada, que ocorreu na ONU, durante o discurso do Ahmadinejad, onde ele teria (segundo o William Bonner) dito que os EUA usaram o ataque das Torres Gêmeas para fundamentarem as guerras do Iraque e Afeganistão...
O que mais me intrigou na news foi:
1. A informação dita foi fiel? Esse realmente foi o tema que escandalizou os representantes dos outros países??
2. Se foi, não deixa de ser verdade não é? como já havia nos mostrado Michael Moore.
3. Hipocrisia???? hã???

Nada de defesas ao Ahmadinejad. Apenas um questionamento de algo que me pareceu um tanto quanto estranho, já que desse comentário, nascem tantos outros como "muito bom!", "ele tomou o que mereceu!", "foi fantástico!"... e outros mais comentários de fila de banco.

Depois me aparece um paralelo entre um turista se afogando e a seleção brasileira de futebol masculino. Quase não acreditei que realmente assisti àquelas cenas, e os comentários? nem me fale...

Ai, como sinto falta dos meus FRIENDS e das fúteis ANTM...

Agora um pouco de utilidade:
LEILÃO VIRTUAL COMITIVA LESTE OESTE do Haras Nova Fronteira, 
de propriedade do amigo Nilo Lemos, um dos maiores criatórios de asininos e muares do Brasil e um dos donos do Marjú Quartel.
Assistam e prestigiem, pois vale a pena. Nesta sexta e domingo, dias 23 e 25 de setembro, às 20h e 11h, no NOVO CANAL!!!

Sobre Nilo Lemos, achei esse post no blog Do Acre para o Mundo, que gostei muito e aqui eu repasso para vocês conhecerem um pouco mais desse grande criador e produtor brasileiro.
"Sei que o Dr. Nilo é mais um dos que vieram do Centro-Sul do país para ajudar o crescimento e desenvolvimento do estado do Acre. Sua família é tradicional na pecuária brasileira.
...
Não conheço a fazenda Nova Fronteira, mas creio que seja o melhor e maior criatório de asininos (jumentos e jumentas) e muares (burros e mulas) do Brasil.
Dr. Nilo é um pecuarista convicto e um muladeiro apaixonado, esse ano não tivemos o Mega Leilão comitiva da Amazônia (uma grande reunião de amigos e muladeiros do Acre e de outros estados), mas neste final de semana teremos mais um leilão Comitiva Leste Oeste, com uma tropa de primeira linha.".
XoXo

Heart's Wish: assistir a postseason da Major League Baseball (e eu acabei de ver, que o Yankees perdeu pro Rays, damm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário