sábado, 16 de julho de 2011

What a mess...

♫ The Way I Am ♪
By Ingrid Michaelson

♫"... 'Cause I love you more than I could ever promise 
And you take me the way I am..."♫

God how I miss you - It just feels so unfair, I just feel so alone
It Sucks!!!
Je me sens si seul!! 
Je pense que vous êtes la seule personne qui m'a acceptée comme je suis, 
and I miss that understanding.

Heart's Wish: HIM back to me.

.......

Adoro as capas e as músicas da Ingid Michaelson

Heart's Wish: This Hat

.......

Não é maravilhoso que ainda existam festas infantis em que não se ouça a irritante Xuxa??
Fico feliz em poder ir à aniversários infantis onde se tocam as velhas e boas cantigas,
as crianças rolam na grama em caixas de papelão,
a anfitriã se preocupa em fazer docinhos com pouco açúcar  (afinal não queremos crianças cheias de energia tendo um sugar rush).
FICO FELIZ, o mundo não está de todo perdido.

Today was my friend's daughter's birthday,
ANITA's fase: Little Red Hiding Hood
Su is an amazing mother, friend and an natural artist.
Uma pitada de suas habilidades:


Acrescente uma pitada de minhas habilidades,
e mais uma colherada de habilidades do meu irmão, e voilá:
Le petit chaperon rouge + Princesse jupe pour Anita...
Cabideiro Chapeuzinho vermelho em MDF, revestido em tecido. 
Little red riding hood wall hook in MDF, in lovely fabrics.


Saia de Princesa em tule com cós em tecido. 
Princess Skirt with waistband in fabric.

Heart's Wish: wear princess skirt!!

Gostou dos presentes da Anita?!
Encomende o seu!!!

XoXo











Nenhum comentário:

Postar um comentário