terça-feira, 26 de julho de 2011

As Minas Gerais...

Nossa, estou numa correria danada, prometo que logo postarei de forma decente...
Por enquanto, vou postar aqui as maravilhas "das Minas Gerais", que a todos encantam.
Andradas, cidade pequena do sul de Minas, situada na Serra da Mantiqueira.
Possuí ótimas opções para um almoço no fim de semana.
Um dos melhores lugares para vôo livre do mundo - Pico do Gavião.
Terra do vinho e da Festa do Vinho.

Para mim, em particular, terra dos amigos...
Truth is, eu nunca fui no Pico do Gavião, não conheço ainda as cachoeiras... mas morro de amores por esta cidade, talvez por ter sido a cidade da minha adolescência tardia... Todos temos aquela nostalgia das épocas jovens, em que o mundo parecia acabar no dia seguinte (like a tea cup spin), das amizades, das confidências... da Inconfidência...


Mais fotos (bem melhores que as minhas, by the way): Alexandre Pastre
O que ver: As vinícolas, confecções de roupas de festa, os doces mineiros, móveis, a paisagem maravilhosa... ahhh tanta coisa...
Onde voar: Pico do Gavião
Onde se hospedar: Andradas Palace Hotel (eu fico na casa da tia Dina...).
De Campinas, SP - aprox. 120 km
De Poços de Caldas, MG - aprox. 40 km
De São Paulo, SP - aprox. 229 km


Heart's Wish: A certain Smile



Nenhum comentário:

Postar um comentário