domingo, 3 de abril de 2011

And so it is...

Aqui estou, cedendo à tecnologia, que ainda não domino, mas vamos ver o que acontece.
Primeiro post... não sei o que escrever, na verdade não sei o que NÃO escrever, pois o que faz um blog ser interessante é não postar tudo de uma vez só.
Não prometo lindas fotografia tiradas por mim, pois não sei fotografar e tão pouco tenho uma máquina boa. Mas com paciência a coisa vai indo... consegui até montar o blog, meio precário, sim, mas uma grande conquista!!! Lol

Meu aniversário acabou de passar... mais velha, sem muitas mudanças, o que não é muito bom.
O certo é que quero de presente um sapato no estilo dos que estão logo abaixo... O oxford punp não é novidade nenhuma, aliás já está meio batido, mas lombriga de sapato é lombriga de sapato, o verde é da L.A.M.B. (amei as duas cores), o pretinho eu vi no site The Gloss e é da Betsey Johnson, o lilás é da Via Spiga Kelis, e o bicolor com tiras é da Dior e o bicolor fechado é da Dolce Vita e o marrom peep toe é da BCB Girls. Por que não temos sapatos assim por aquiiiiiiii??????

As a matter of fact, queria muitas coisas... desires of the heart... (incontroláveis, infelizmente).











Nenhum comentário:

Postar um comentário