domingo, 26 de fevereiro de 2012

Kewpie or creepy? Futilidades...

Esses dias atrás eu estava procurando cake toppers de Kewpie doll, como não sabia como eles se chamavam, resolvi "googlar" "old vintage doll" - nossa,  muito medoooooooooo, não façam isso!!!
Aparece cada imagem medonha, de filme de terror a coisa possuída.
Cake toppers muito originais!
Ideal para um casamento indie, I suppose...
Lembranças de infância, pra mim Kewpie era o logo dessa mayonnaise... (ai santaignorância) rs. 
Ahhh bons tempos... Maionese da JAS, Koalinha da Lotte, Pota  Pota da batianzinha, Chiclete de blueberry da Lotte...


Eu estava precisando de um (calendário), lembram?
Pois é, terminei ele... ficou numa resolução muito ruim, não sei como consertar, já tentei.
Mas dá para ter uma noção - in a overall view, de como as coisas devem acontecer...
In the end, hope my name will BE on the list.
Pensamentos positivos (no melhor estilo The Secret) e que o universo entenda o recado... pois já deu né... cansei!


E já que estamos falando com o universo, será que ele não podia me trazer meu Mr. Darcy logo???
(já cansei de esperar...), mas eu não tô falando daquele idiota do filme (que fique esclarecido), tô mais para um Mr. Darcy da BBC , que TODA vez que eu assisto tenho uma síncope (e que além de tudo ainda é rei e a human rights lawyer). I like it very well indeed!!!
(Certeza: nasci no país errado e na época errada - Universo você está fazendo isso errado - fail).

OMG - como não amar Mr. Darcy?!?!

Xoxo
Heart's Wish: find peace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário