sábado, 28 de maio de 2011

ÓSCULOS E AMPLEXOS

Tenho uma amiga muito querida que conheci faz pouco tempo, mas mesmo assim muito querida!!!
Adoro esses encontros da vida...
Pois bem, essa querida amiga me trouxe palavras, para meu vocabulário, que confesso, desconhecia.
Amei tanto essa nova "aquisição" que trago aqui para quem não saiba aprender.
Mando a todos ÓSCULOS E AMPLEXOS, ou seja, BEIJOS E ABRAÇOS!!!!

Foto da Bluebird Notes, que eu amo, by the way...
Foto emprestada da Kiss the Groom



______________________


Vocês viram a propaganda do L'Elixir da Nina Ricci??? Ela não é nova no mundo, mas por aqui é, então...
Simplesmente M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A, dazzling, de morrer!!!!!
Eu já amava a campanha do Nina (adoro falar Ninahhhh), agora estou até zonza de ver tanta coisa bonita num só lugar!!! O vestido é lindo, o quarto é maravilhoso, a bolsa lá no fundo é maravilhosa, o sapato é perfeito, bem como a música, a floresta, as luzinhas, a escada de presentes...
Vale a pena conferir. 
O perfume???? Não sei, ainda não senti....rs


Heart's Wish: Simplesmente tudo, até a música!





Nenhum comentário:

Postar um comentário